domingo, 6 de fevereiro de 2011


Estamos deitadas, como sempre que podemos dar uma escapada.
Marcela se levanta.
-O que vai ser da gente?
-Como assim?
-O que vai ser da gente quando tudo isso acabar?
-Marcela o que você esta falando?
-Amor.. Eu sei que um dia você não ira me amar.. Eu sei que um dia eu só farei parte das suas lembranças..
Nesse momento ela me interrompeu com um beijo intenso, me deu um abraço como nunca tinha dado antes e falou em meu ouvido:
-Esse dia nunca vai chegar, você faz parte de mim, você é meu passado, meu presente e meu futuro, nunca vou te deixar.. Você é a única coisa que me prende a esse mundo.
Nesse momento segurei o rosto mais lindo que vi em minha vida e beijei, Cecilia era minha e eu era dela e provavelmente nunca iríamos nos separar.. O que mais eu poderia querer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário