sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Obrigado por me fazer forte.

Sinto falta do tempo que eu tinha o controle da situação, do tempo que eu sabia quem eu queria, do tempo que eu sonhava com você, do tempo que ao olhar você meu coração pulava de alegria e a tocar você queria que fosse inteiramente minha, mas você destruiu todos os meus sonhos, todas as minhas fantasias e de garota perfeita você virou a vilã, você sem duvida foi à melhor e a pior das paixões, você me mostrou como ser feliz, me mostrou como eu poderia significar algo para alguém, me mostrou como eu poderia ser forte.. Ser forte, olhando você destruir meu coração, ser forte vendo você falando de outros e eu sorrindo por fora, mas totalmente acabado por dentro, ser forte ao ver você me enganar, ser forte ao ouvir uma musica que você dedicou a outra pessoa, ser forte ao ver como uma doce garota pode ser tão cruel, ser forte para tentar superar tudo isso, ser forte ao sorrir enquanto lagrimas de sangue jorravam pelos meus olhos.. Obrigado por acabar com as minhas alegrias e me colocar nesse mundo cruel e frio. E agora eu vou juntando todas essas decepções e  procurando motivos para ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário