sábado, 29 de janeiro de 2011

Com seria se você acordasse e seus sonhos viraram realidade?

Eu acordo, minha cabeça dói, pelo visto devo ter acordado cedo ou tarde demais, olho no relógio são nove horas, é cedo para quem foi dormir cinco horas, mas por que eu acordei tão cedo? Vou voltar a dormir.. Mas ao me virar me deparo com uma coisa estranha, uma coisa impossível.. Você esta do meu lado, esta na minha cama, isso é impossível, começo a tremer e meus pensamentos são embaralhados, não sei o que fazer, minha cabeça começa a dor, 45673454564 pensamentos em um segundo, vou explodir.. Congelo. Você começa a se mexer na cama, me sinto uma criança boba com medo de acordar os pais ao fazer um barulho em plena madrugada. Você começa a abrir os olhos, os olhos mais lindos que já vi, os olhos que eu queria que sempre estivessem em mim, você coloca a mão em meus braços, se levanta e me dá um abraço, um abraço que nunca ganhei, um abraço envolvente, um abraço cheio de amor. Eu olho para você, mil palavras vem a minha boca, mas nenhuma se dá ao trabalho de sair, você começa a falar e sinto que meu coração vai falhar ou parar de vez.
-Que noite linda que tivemos.. Já disse que te amo?
Eu me assusto, como assim noite linda? Você me ama? Não consigo falar nada, a única coisa que sou capaz de fazer é te beijar, te beijar como se aquele momento fosse o ultimo da minha vida, te beijar como se fosse a ultima coisa a fazer, te beijar e simplesmente te beijar, sem esperar que aquele momento tenha fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário